terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estamos próximos de uma infecção viral alienígena que destruirá a raça humana em 72 horas! será "O HOLOCAUSTO VIRAL ALIENÌGENA".


 Estamos próximos de uma possível infecção viral alienígena o que representa "O HOLOCAUSTO VIRAL ALIENÌGENA" capaz de destruir a raça humana em 72 horas.
Representantes das 10 principais agências espaciais do mundo reuniram-se em Quioto, no Japão, para tentar colocar adiante o Roteiro Global de Exploração, que prevê esforços coordenados para a exploração do espaço no intuito dedescobrir um planeta habitável que sirva de rota de fuga para a raça humana.
Durante o ano passado, o Grupo Internacional de Coordenação da Exploração do Espaço (ISECG, na sigla em inglês) desenvolveu uma estratégia de longo prazo para a exploração espacial com a agenda de projetos de construção de estações de combate espacial e destroyes interestrelares(veja postagem anterior).
Ela começa com a Estação Espacial Internacional-(ISS) e expande a presença humana em todo o Sistema Solar na intenção de descobrir um paneta não infectado por uma possível virus alienígena que TERIA INFECTADO e DESTRUIDO a MISSÃO APOLLO 18, pondo fim as missões APOLLO.
Em seu ponto mais audaz, a estratégia prevê missões humanas para explorar a superfície de Marte. A chamada terraformação de marte isso porque a ISS jà apresenta sinais de que alguns dos seus compartimentos já apresentam níveis de contaminação que requer a sua desativação e esterilização seguida de FUGA e ABANDONO dos MÒDULOS da ISS, como vemos a seguir a abortagem e destruição da nave cargueira russa:
A nave de carga russa Progress M12-M, que faria a missão Progress 44 à Estação Espacial Internacional,caiu levando 2,9 toneladas de alimentos, combustível e outros suprimentos para a tripulação de sete astronautas da Estação Espacial - são três russos, três norte-americanos e um japonês.

Há duas naves Soyuz acopladas à Estação Espacial, o que garante a descida dos atuais seis tripulantes que estão a bordo.
O calendário original previa a descida de três astronautas no próximo dia 8 de Setembro. No dia 22 de Setembro subiria uma nave com um novo grupo de três astronautas. Os outros três astronautas atualmente na Estação desceriam em 16 de Novembro.
O lançamento de 22 de Setembro já foi cancelado, só devendo ocorrer no final de Outubro ou no início de Novembro.
O problema é levar os novos tripulantes, já que a Roscosmos, a agência espacial russa, anunciou que o próximo lançamento será "adiado em várias semanas". Se o problema viral alienígena não for resolvido até 16 de Novembro, a Estação ficará vazia.
Não é recomendável o adiamento do retorno da atual tripulação porque as naves Soyuz são projetadas para permanecerem 200 dias no espaço, e as duas naves salva-vidas estão no limite de sua vida útil.
Uma das naves Soyuz atualmente na Estação Espacial foi lançada no dia 4 de Abril, devendo perder a validade no final de Outubro. A outra foi lançada em 7 de Junho e vai "expirar" em Dezembro.
A Roscosmos fará o lançamento de um foguete Soyuz-U, do tipo que apresentou defeito, para testes. Mas a agência afirmou que poderá ser necessário um segundo lançamento, para que se chegue a uma conclusão definitiva sobre o acidente...
O chamado Roteiro Global de Exploração segue essa estratégia, identificando dois possíveis caminhos para o envio de missões tripuladas: "Primeiro a Lua" e "Primeiro um Asteroide" com a intenção de ESTERILIZAÇÃO POR ARTEFATO TERMONUCLEAR´para se evitar a contaminação da terra.
Cada caminho representa um cenário com missões durante um período de 25 anos, descrevendo uma sequência lógica de missões robóticas e tripuladas.
Ambas as vias foram consideradas abordagens práticas, considerando metas comuns de alto nível de exploração desenvolvidas pelas diversas agências participantes.
O roteiro também leva em conta que as preferências individuais entre as agências espaciais participantes podem variar em relação a estes dois caminhos.
Essa primeira reunião teve como objetivo equalizar as informações e repassar aos parceiros o que cada uma das agências está fazendo e planejando fazer nas áreas de exploração planetária robotizada, desenvolvimento de tecnologias avançadas e utilização da Estação Espacial para a preparação das futuras explorações.
Ficou acordado, que durante as próximas semanas, esta versão inicial do roteiro será finalizada, revisada pelas diversas agências e, finalmente, apresentada ao público.
Durante a reunião, as agências também reafirmaram o papel do ISECG para facilitar a adoção de medidas concretas para parcerias que levem a um esforço de exploração de novos planetas a serem habitáveis,coordenado globalmente, funcionando como uma espécie de negociador global.
Outra decisão foi a de incentivar as diversas agências espaciais a trabalharem juntas no fortalecimento dos programas de exploração nacionais e dos esforços coletivos.
Os países participantes na reunião foram: Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Europa (ESA), França, Itália, Japão, Reino Unido, República da Coreia e Rússia e china. Nações estas que estão dispostas a um esforço conjunto para fazer frente á uma eminente ameaça alieígena cibernética ou biológica."A ameaça é real e temos que estar preparados para darmos uma resposta de imediato a essas questões,pois se ouver uma invasão alienígena através de um virús em 72 horas a humanidade estaria 99% infectada,isso seria o "HOLOCAUSTO VIRAL ALÌEN" e seria o extermínio da raça humana. o Sec. 21 será marcado não como o séc do combate ao terrorismo global, mas... como o do combate a uma "INVESTIDA ALIENÌGENA" no objetivo da destruição da raça humana.