"No princípio, Deus criou o Céu e a Terra.Mas há um detalhe que as igrejas e sinagogas não revelam:O "DEUS" de Moisés é uma tradução da palavra "IAVÉ"; o "DEUS" da criação é uma tradução da palavra "ELOIN", cuja tradução significa "DEUSES". Portanto, no princípio os deuses criaram o Céu e a Terra! Acontece que esses deuses que criaram o Céu e a Terra, e todas as coisas, para colocar no centro de tudo o homem, são muito diferentes do "YHWH=IAVÉ" que criaram Adão e Eva."
sábado, 16 de janeiro de 2010
Nasa testa bússola espacial
A NASA contratou uma empresa privada para executar uma missão científica inédita, que deverá levar um experimento de demonstração de uma nova tecnologia de navegação espacial. É a primeira vez que a agência espacial norte-americana contrata uma empresa privada para levar ao espaço um experimento a bordo de uma missão comercial.
Com sede em Houston, a empresa Team Encounter utilizará sua missão de testes da tecnologia de vôo espacial solar para levar ao espaço o ISC ("Inertial Stellar Compass"), ou Bússola Estelar Inercial, da NASA.
O ISC é um sistema inovador para a determinação inercial de posição, projetado e construído pelo Laboratório Charles Stark Draper. O ISC é uma de duas tecnologias selecionadas como parte do Programa Novo Milênio da NASA.
O Inertial Stellar Compass representa a próxima geração da aviônica de alta integração, baixo peso e baixo consumo de energia necessária para equipar as espaçonaves do futuro e mesmo as missões científicas na Terra.
No sistema típico de uma espaçonave atual, giroscópios e câmeras estelares monitoram separadamente e controlam o vôo no espaço. O ISC combina uma câmera estelar dotada de um avançado sensor de pixels ativo com um giroscópio microeletromecânico (MEMS). A economia de peso, consumo de energia e espaço traduz-se na capacidade de construção de espaçonaves menores e mais leves, que exigirão veículos de lançamento também menores, mais leves e de menor custo.
O Programa Novo Milênio foi criado em 1.994 para identificar, desenvolver e validar tecnologias avançadas que possam diminuir os custos e permitir desempenho crítico de missões espaciais no século XXI.